terça-feira, 11 de novembro de 2014

Engenheiro que ficou em estado grave no acidente ocorrido em Salgueiro vai ser transferido para Fortaleza.

O engenheiro ferido em estado grave no acidente que vitimou duas pessoas na manhã desta quarta-feira (27) na BR-116, no município de Salgueiro, vai ser transferido ainda essa tarde para a cidade de Fortaleza. Segundo informações obtidas pelo blog de Alvinho Patriota com enfermeiras do Hospital Regional Inácio de Sá, Caio Henrique, de 24 anos, se encontra com graves ferimentos e precisa ser encaminhado com urgência para a capital do Ceará.
Caio estava no veículo Gol que colidiu com um Pálio da Polícia Militar de Pernambuco nas imediações da Serra do Boi Morto, depois da entrada do distrito de Conceição das Crioulas, a 18 quilômetros da área urbana de Salgueiro. No Pálio vinham dois policiais militares do serviço de inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, situada em Santa Maria da Boa Vista. Um deles, identificado como João Carlos de Lima, 44 anos, conhecido como “Carlinhos”, morreu no local, o outro, Edsávio de Souza Rodrigues, 44 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Inácio de Sá.
Além de Henrique no Gol também estavam os advogados, Ubirajara de Holanda Cavalcante, natural de Manaus-AM, que acabou perdendo a vida no local do acidente, e Weberton Pessoa da Silva, 27 anos, socorrido lúcido para o Pronto Socorro São Francisco, em Salgueiro, onde está sob observação médica. O veículo Gol é pertencente a empresa ‘Pedreira Potiguar’ da cidade de Macaíba, Rio Grande do Norte. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes
Foto: Supramax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário