terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O coração do Brasil está sangrando.

Um dos donos da Petrobras, com 0,000000000000112 % das ações Petra-3, o bicho-grilo José Adalberto Ribeiro sonhou em ser um novo milionário em Pernambuco, feito um Janguiê, um João Carlos Paes Mendonça, um Brennand, um Lavareda. “Investi em ações a fortuna de quatro a cinco vezes o meu mega salário de aposentado do INSS. O dinheiro dava para comprar uma Lambreta. Hoje, coitado de mim, quando muito posso adquirir uma bicicleta para me aventurar nas ciclofaixas de Geraldo Julio.
“Estou me sentindo um novo pobre feito meu colega investidor Eike Batista. A camarilha vermelha do Petrolão roubou minha Lambreta. O dinheiro da minha Lambreta foi usado para financiar as farras do cordão encarnado. Também ludibriaram os investidores da bolsa de valores de New York, cujo símbolo é um touro valente.
“A Petrobras está sendo esfolada feito o personagem Santiago Nassar da “Crônica de uma morte anunciada” de Gabriel Garcia Marques. O Petrolão foi um crime de lesa-pátria na casa dos 160 bilhões de dólares. Os sapos vermelhos não dão um caldo diante do touro valente da Nyse. O touro valente entrou na roda e os sapos vermelhos podem se estrepar”. “O coração do Brasil está sangrando”, é o título da crônica do bicho-grilo Adalberto postada no Menu Opinião. Metam os peitos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário