segunda-feira, 30 de março de 2015

A versão de Adilson Gomes.

Magno,
Não procedem as afirmativas feitas pela vereadora Célia de Arcoverde do envolvimento da máquina do Governo na eleição da UVP.
Com relação à citação do meu nome, afirmo a minha participação no processo como homem de Partido. Você me conhece de longas datas e sabe da minha coerência e lealdade com os companheiros.
Como um dos fundadores da UVP e sempre convidado a participar dos Congressos apesar de não ser eleitor me posicionei pela CHAPA 1, liderada por Biu Farias do PSB, da mesma maneira que eu o fiz na época da  eleição realizada em Limoeiro vencida pelo companheiro Biu por 19 votos contra o mesmo Josinaldo Barbosa.
Fiz questão de comunicar a ele e ao companheiro Tiba do PSB de Timbaúba da minha posição.
Durante o processo eleitoral tomei conhecimento de declarações levianas da citada vereadora atribuindo o envolvimento do governo através da minha participação. Liguei para a mesma dizendo que ela estava equivocada  e que a minha decisão era partidária de apoiamento a CHAPA1, por reconhecer o trabalho realizado por Biu Farias a frente da entidade.
Atenciosamente,
Adilson Gomes,
Secretario Geral do PSB/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário