quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cantor Tiago aposta em novo procedimento para reverter resultado de aplicação de botox.

O sertanejo Thiago Silva, da dupla com Hugo, passou recentemente por um implante labial para tentar melhorar seu sorriso. Contudo, o resultado não saiu como o esperado pelo artista. Bem humorado, o bonitão gravou um vídeo afirmando ter se arrependido do procedimento.
“Vivendo e aprendendo! Gente, eu fiz essa ca****. Agora não posso sorrir, porque está ridículo”, contou, às gargalhadas, na gravação publicada em seu Facebook.
E continuou: “Eu fui lá [na clínica dermatológica] e apliquei dois ‘negócios’ que eu nem sei o nome. Agora estou sorrindo que nem bico de pato. Vou ter que ficar cinco meses assim porque senão forma um bico. Agora eu preciso esperar esse prazo para salvar essa m****”.
Assista ao vídeo AQUI!
Thiago ficou conhecido por vencer a terceira edição do programa “Fama”, da Globo, em 2003. Um ano depois, o cantor montou a dupla com Hugo, que também participou do reality.
Confira, nas próximas páginas, outras celebridades que já admitiram ter se submetido a procedimentos estéticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário