terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Comunidade ateia fogo em pneus e interdita Avenida Aírton Sena em Ouricuri






Dezenas de populares interditaram a Avenida Aírton Sena, no bairro Alto Paraíso em Ouricuri na tarde dessa segunda-feira (22). A manifestação começou por volta das 16h30 e prosseguiu até as 18h30. Os presentes reclamavam de problemas de segurança pública, falta de iluminação, buraqueira e a não conclusão da obra de pavimentação asfáltica.


No local, várias pessoas da comunidade já perderam a vida. Com cartazes nas mãos cobrando providências ao gestor público, os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira no meio da ponta da citada via e a trafegabilidade ficou interrompida por mais duas horas.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, e, após diálogo com a comunidade, a via foi desobstruída. Para Polícia Militar o ato foi pacífico, “é um direito que as pessoas têm de reivindicar seus direitos, a manifestação desde que não haja dano ao patrimônio público é legal, eu vejo de maneira normal, pacífica e ordeira, a população está de parabéns”, disse o tenente Ivan.

Segundo a comunidade, na noite de domingo (21), um senhor foi estuprado no local. “Eu queria pedir ao prefeito que ele conclua essa obra, eu creio que verba vem. Agente colocou ele na prefeitura foi pra trabalhar”, disse uma comunitária do bairro.
Fonte do blog do Cariri Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário