quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Preta Gil vai processar deputado Jair Bolsonaro.


© Fornecido por Notícias ao Minuto
A cantora Preta Gil declarou em sua conta no Twitter que irá processar o deputado Jair Bolsonaro (PP) pelo crime de racismo, por conta de uma declaração dada por ele na última segunda-feira (28) ao programa "CQC" da TV Bandeirantes.
Durante o quadro "O Povo Quer Saber", o deputado respondeu às perguntas da população, incluindo uma da cantora. Preta questionou Bolsonaro sobre o que ele faria se seu filho se apaixonasse por uma negra. Bolsonaro respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".
Em sua conta no Twitter, Preta Gil anunciou: "Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês. Não farei somente por mim e pela minha família, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse País (sic)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário