quinta-feira, 5 de novembro de 2015

OURICURI COMEMOROU ANIVERSÁRIO DE UM ANO. DO PROJETO FELICIDADE NA MELHOR IDADE.

Ontem na cidade de Ouricuri no BNB Clube festa dos Idosos.



onde teve a participação de várias pessoas e Autoridades fizeram presente no momento aonde todos os idosos que participam do projeto Estavam todos felizes. com alegria levando a emoção para aqueles que estavam ali presente prestigiando aquela festa e aquele momento de alegria para todos a Professora Wilma Amaral. 

Com sua alegria junto de todos agradeceu a todos e falou da satisfação em tá trabalhando com as pessoas da terceira idade.
Hoje minha declaração de Amor,vai para essa turma que...

Acumula sabedoria,coleciona amizades,já driblou os dissabores,trabalhou para o sustento da Família,uniu corações,deu a mão a quem precisou.acarinha os mais necessitados e ainda carrega o brilho nos olhos de quem possui o segredo da sabedoria da terceira idade!
Elas têm todo o meu respeito e carinho.
Elas aproveitam com tranqüilidade os dias que renascem a cada manhã!
Elas pode até virar criança de vez em quando,precisando de um carinho especial,mas com certeza,também tem muito Amor para dar(eu sinto) e a quem dele precisar.
Me sinto a pessoa mais lisonjeada,abençoada,por fazer parte da vida delas
E elas fazer da minha.
Da Redação Do Blog  noticia márcio batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário