quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Repercute em todo o País discussão de Simone, da dupla com Simaria, com fã em show em Petrolina; assista.

coleguinhas

Repercute em todo o Brasil a discussão entre as cantoras Simone e Simária (As Coleguinhas) e um rapaz em um show no último sábado (8) em Petrolina. O bate-boca aconteceu durante o ‘Vá Tomá no Fusca’.
A confusão se iniciou após, segundo Simone, o rapaz jogar bebida em uma outra pessoa na multidão. Nisso, a cantora parou o show e repreendeu a atitude do homem. “Será se essa pessoa merece trabalhar e fazer o esforço que fez para ser molhada aqui?”, questionou a artista.
O rapaz revidou e teria mostrado o dedo do meio para a cantora, o que, aparentemente, a deixou ainda mais irritada. Após o gesto do rapaz, Simone disparou: “Você não é homem! Como é que você tem coragem de levantar o dedo do meio para uma mulher, seu vagabundo?”.
Vem aqui que eu tenho dois seguranças para quebrar essa sua cara feia”, finalizou, revidando o gesto recebido.
Após o ocorrido, Simone divulgou uma nota lamentando o fato. Ela diz que reagiu em defesa de uma fã que foi agredida de forma desrespeitosa por um homem – que jogou bebida nela. Confira a nota na íntegra:
“Eu e minha irmã trabalhamos muito para ter o nosso trabalho reconhecido pelo público e mídia e sempre fomos nós mesmas. Nunca deixamos de ser pessoas comuns que falam o que pensam e agem com total transparência. Somos duas pessoas do povo, as ‘coleguinhas’ do público. Durante o evento, eu tive de parar diversas vezes por conta de várias brigas que aconteceram, mas só perdi o controle porque também fui desrespeitada, com um gesto obsceno do homem que estava à frente do palco. Não consegui disfarçar o meu desconforto. São pessoas que foram para se divertir e, para mim,  nada justifica tal situação. Foi difícil, pois eu não me sinto diferente por estar no palco, mesmo sendo uma pessoa pública. Fiz o que muita mulher faria no meu lugar, tentando dizer que isso é covardia, mas perdi a razão ao me comportar da mesma forma que ele. Peço desculpas a todos os meus fãs pelas minhas palavras”.

Assista aos vídeos da discussão:


(foto: reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário