terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CANTORA ANDRÉA VITÓRIA DE PETROLINA SE CLASSIFICA PARA O THE VOICE KIDS


Cantando Rosa, de Pixinguinha ela faz Carlinhos Brown virar a cadeira
Uma alegria para os petrolinsese nesse domingo foi a apresentação de Andréa Vitória no The Voice Kids, da rede globo de televisão.

Com uma apresentação hipnótica, a petrolinense Andréa Vitória, de 14 anos, garantiu a entrada no The voice kids. Ao cantar a música Rosa, de Pixinguinha, ela deixou os jurados de olhos fechados e a plateia silenciada. Carlinhos Brown virou a cadeira para a pernambucana. “Essa música me marcou muito. Amo muito essa letra. Da primeira vez que ouvi, me apaixonei. Pedi a meu professor para fazer direitinho, nota por nota”, ela afirmou.

Ivete Sangalo destacou a dificuldade de interpretação inerente à música. “Essa canção tem uma extensão, vai subindo, tem nuances. Só cantoras de verdade sabem fazê-lo”, afirmou. A baiana também brincou com a proximidade da terra natal dela com Petrolina, onde a candidata nasceu. “Somos conterrâneas”, disse Ivete, de Juazeiro, duas cidades imortalizadas na voz de Luiz Gonzaga. Andréa revelou já ter experiência de palco. Revelou ter aberto shows de Aviões do Forró, Maria Gadú e cantado com a dupla sertaneja Jorge & Mateus. “Ainda estou definindo meu estilo musical. Quem sabe depois do The voice”.

Com informações do Diário de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário