terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Filho de Shaolin estreia em novela das 21h da TV Globo e comemora: “Vai ser homenagem a ele”


Fonte: Instagram
Lucas Veloso, filho do comediante Shaolin, fará sua estreia na TV em “Velho Chico”, próxima trama das 21h da TV Globo. O rapaz disse que o pai ficou radiante com sua escalação para o folhetim. 

Veja também


“Meu pai soube que eu passei e ficou muito contente. E eu ainda tive oportunidade de pedir ajuda para ele, que me deu várias dicas para a construção do personagem. Em tudo que eu faço, tem um traço dele. Tem um jeitinho do meu pai, a identidade dele no fundo. Esse trabalho vai ser uma homenagem a ele, que foi embora feliz com o resultado do meu trabalho. É uma pena que ele não possa ver”, declarou ao “Ego”.

O ator adiantou que seu personagem terá traços cômicos e acredita que possa cair no gosto do público. "Ele é bem leve, tenho certeza que o povo vai gostar e vai sentar mais reto no sofá quando ele entrar em cena. O bom humor é o maior traço dele, sua alegria. Vai dar um gás positivo para a novela! E eu acho isso muito legal, porque a gente já vê muita desgraça todo dia. Meu pai era assim... Doou a vida para o riso alheio e eu adotei isso para mim também. Quero animar as pessoas como ele fez.”

Em seu Instagram, Lucas postou diversas fotos com o elenco da novela e disse que está deslumbrado. "Minha ficha demorou um pouco a cair, foi difícil me acostumar a estar perto de tantas pessoas que eu admirava. Tomei um susto! Mas aí, com o tempo, eu vi que todos eram pessoas normais, muito simples e humildes. Hoje em dia não tem mais essa tietagem e saímos muito. Tenho muito contato com o Domingos Montagner, o Irandhir Santos, a Lucy Ramos, o Gil Coelho... O [Marcelo] Serrado me deu uma força muito grande desde o começo, tem sido como um segundo pai para mim”, contou. 

Em tempo: Shaolin morreu no dia 14 de janeiro. O humorista sofreu um acidente em janeiro de 2011, em Campina Grande. Ele dirigia seu carro quando foi atingido na lateral por um caminhão. O comediante teve traumatismo craniano, ficou em coma e se comunicava com a família através de expressões faciais e olhares,

Nenhum comentário:

Postar um comentário