sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mulher ferida por bagre é operada e está na UTI em estado grave.

© Fornecido por Notícias ao Minuto
A vítima contraiu uma infecção pois pisou em um saco de lixo onde estava o peixe bagre morto.

A vítima de 44 anos que ficou ferida na perna direita por um "ferrão" de um peixe bagre precisou realizar uma cirurgia de vascularização, na madrugada desta quarta-feira (13), no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Segundo informações do G1, a mulher corre o risco de ter a perna amputada. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve passar por novos exames para seguir com o tratamento.
Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade no domingo (10) e retornou ao local na madrugada da última terça-feira (12).
O médico explicou que a mulher teve uma infecção pois pisou em um saco de lixo onde estava o bagre morto. "Ela chegou de madrugada na unidade e disse aos enfermeiros que havia pisado em um saco de lixo onde tinha um bagre. Realmente o ferrão do peixe estava no pé dela e foi retirado. Como a mulher também teve contato com o lixo, houve uma infecção e causou erisipela [infecção na pele causada por bactéria] quase até a coxa. Não posso afirmar que haverá amputação. É muito precipitado. Ela tomou medicamentos e está sendo acompanhada", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário