terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ouricuri realiza a partir de hoje, inscrições para a 3° Etapa do programa Minha casa Minha Vida

A Prefeitura de Ouricuri ,Através do Prefeito Cezar de Preto comunica a população Ouricuriense ,que estará realizando o cadastro da 3° etapa  o Programa Minha Casa Minha Vida que acontece hoje,dia 20, quarta, 21 e quinta, dia 22 de dezembro 2016 sempre das 08 às 14 horas, na casa dos conselhos (próximo ao sindicato dos trabalhadores rurais de Ouricuri).
Hoje no primeiro dia a rua ficou tomada por pessoas que almejam se cadastrar e aguardar o sorteio da 3ª etapa do Projeto Minha Casa, Minha Vida em Ouricuri, que ainda não tem data para acontecer, contudo, uma vez realizado esse cadastro, os mesmo ficarão no sistema da Caixa Econômica e participarão do sorteio.
Interessados deverão levar os seguintes documentos (originais e Xerox)
RG
C.P.F
TITULO DE ELEITOR
CARTEIRA DE TRABALHO
CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO
CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
RESERVISTA (SEXO MASCULINO)
CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA  ou NÚMERO DO NIS.
Fonte  Emanoel Cordeiro/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário