quarta-feira, 25 de maio de 2016

Depois de novo grampo, PSDB diz que vai processar Machado por menção a Aécio

Sérgio Machado

O PSDB informou nesta quarta-feira que irá processar o ex-presidente da Transpetro Sergio Machado depois de o ex-dirigente, que negocia um acordo de delação premiada, ter feito menções ao presidente nacional do partido Aécio Neves e questionado, em conversa com o senador e ex-ministro do Planejamento Romero Jucá: "quem não conhece o esquema do Aécio?".
Em novo grampo revelado pela Folha de S. Paulo nesta quarta, Machado conversa com o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), que diz ter sido procurado pelo presidente do PSDB, que estaria "com medo" em uma possível alusão à delação premiada do ex-líder do PT Delcídio do Amaral (ex-PT-MS). Depois de Machado jogar a isca de que "não sobra ninguém" com os avanços da Lava Jato, Renan afirma que "Aécio está com medo e [me procurou e disse] 'Renan, queria que você visse para mim esse negócio do Delcídio, se tem mais alguma coisa'".
De acordo com o PSDB, "fica cada vez mais clara a tentativa deliberada e criminosa do senhor Sergio Machado de envolver em suspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves, em especial, sem apontar um único fato que as justifique". "É inaceitável essa reiterada tentativa de acusar sem provas em busca de conseguir benefícios de uma delação premiada. Por isso será acionado pelo partido na Justiça", disse o partido. (Laryssa Borges, de Brasília)
Fonte msn noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário