terça-feira, 15 de novembro de 2016

Confira Jovem diz ter sido forçada a manter relações sexuais em Ouricuri, por resistir foi agredida e perseguida pelo suspeito

Resultado de imagem para tentativa de estupro

Às 23 horas e 30 minutos de sábado, 12 de novembro, a GT 02 foi solicitada pela central de operações para averiguar uma ocorrência na rua Maria Petronila no bairro Renascença em Ouricuri, 

chegando ao local a vítima, uma estudante de 18 anos, foi encontrada assustada, chorando e escondida em uma residência.

 Esta informou que conheceu o suspeito há alguns dias e que naquele sábado, por volta das 20 horas e 30 minutos, beberam juntos em um bar em Ouricuri e que em seguida o suspeito de pré-nome Geovani a convidou para beber na casa dele. 

Chegando à residência do suspeito, este chamou a vítima para irem pro quarto para terem relações sexuais, contudo a vítima se negou sendo em seguida puxada pelo braço e mordida no pescoço pelo acusado.

 Após relutar a vítima conseguiu se soltar e correu para a rua passando por alguns terrenos baldios, sendo seguido pelo suspeito que estava conduzindo uma motocicleta.

A vítima se escondeu numa residência até a chegada do policiamento que foi até o local da ocorrência.

 O policiamento não localizou o suspeito na residência e em seguida conduziu a vítima a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte:  Emanoel Cordeiro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário