sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Plantão de Polícia – Sexta-feira, 25 de novembro, 2016

Veículo é incendiado de forma criminosa na zona rural de Parnamirim-PE
Um veículo modelo Fiat Strada, de placa BFQ-3915, cor vermelha, foi incendiado na madrugada desta quarta-feira, antes de ontem dia 23, na Fazenda Angico, na zona rural do município de Parnamirim-PE.
De acordo com a polícia, o carro foi incendiado de forma criminosa por uma pessoa desconhecida, sem motivos aparentes.
O veículo estava estacionado na casa do proprietário, debaixo de um alpendre, quando o fogo começou por volta de 1 hora da madrugada. Após destruir o carro, o fogo foi controlado. A vítima foi levada para a delegacia, para registrar queixa.
Em Araripina mulher é encontrada morta dentro de casa e a causa morte não foi definida
Às 02 horas dessa quinta-feira, 24 de novembro, o efetivo da GT de Araripina foi informado que uma dona de casa havia caído no cômodo da sala de sua residência e se encontrava desacordada.
 As Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local no Residencial Nossa Senhora da Conceição naquela cidade e depois que estes fizeram os procedimentos de praxe, observaram que a vítima não possuía nenhum sinal vital.
 O corpo foi encaminhado ao Hospital Santa Maria na cidade de Araripina para que a equipe médica fizesse o diagnóstico. O companheiro da vítima relatou ao policiamento que ele tinha ido até a calçada da residência para buscar água e quando retornou encontrou Ivonete Maria de Araújo, 43 anos, caída na sala.
 De acordo com o laudo médico de plantão a causa da morte foi constatada como mal definida e não especificada.
Comerciante pilotando moto sem capacete, se envolve em acidente e morre em Araripina
O Policial de Permanência da 2ª CPM recebeu uma ligação telefônica por volta adas 06 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 24 de novembro, informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com um motociclista na rodovia estadual PE 615 em Araripina. 
O efetivo da Patrulha Rural compareceu ao local e encontrou a vítima, sem os sinais vitais. O comerciante Luiz de Carvalho Reis, 40 anos, pilotava uma motocicleta HONDA/BROS 150, preta, placa NUV 2347, sem usar o capacete de segurança, e no momento em que passava por uma curva perdeu o controle da moto e foi lançado na pista. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para as providências legais.
Bebeu, bebeu e em casa promove quebra-quebra e agride companheira, mãe e irmã em Araripina
Às 14 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 24 de novembro, a equipe da ROCAM foi informando pelo policial de permanência da 2ª CPM de Araripina que um rapaz chegou em casa com os ânimos alterados e começou a agredir a companheira, a mãe e a irmã, bem como quebrado móveis no interior da residência.
 O policiamento compareceu ao local e as vítimas relataram que o Júnior da Silva, 20 anos, plaqueiro, chegou a casa com o comportamento alterado acusando a sua companheira Leonice de traição, onde começou agredir a mesma. A senhora Jusciliede e uma adolescente, irmã do acusado, tentaram evitar a agressão e foram recebidas a tapas pelo indivíduo. 
Elas informaram também que ele é usuário de droga e que havia guardado uma “peteca” de maconha debaixo de um aparelho de som. O elemento havia tomado destino ignorado e não sabido antes da chegada dos policiais. 
A droga foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina para as devidas providências que o caso requer.
Polícia cumpre mandado de prisão contra gesseiro em Trindade
Em operação conjunta, as equipes da ROCAM e da GT deram o fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedida pela Drª Fernanda Vieira Medeiros, Juíza de Direito da Comarca de Trindade por volta adas 15 horas dessa quinta-feira, 24 de novembro. 
O acusado, Michael Jackson de Carvalho Lima, 25 anos, gesseiro, participava de uma audiência de inquirição de testemunhas no Fórum do município de Trindade, o qual era réu em outro processo, quando foi informado de mais um Mandado de Prisão Preventiva que se encontrava aberto em seu desfavor.
 O indivíduo foi encaminhado de retorno à Cadeia Pública da cidade de Trindade.
Homem tenta matar pai de 76 anos com foice e termina amarrado com cordas por familiares e entregue a polícia em Ipubí
Às 13 horas dessa quinta-feira, 24 de novembro, a Central de Operações do 7ºBPM foi informada por populares que no Sítio Angelical em Ipubí, um filho estava agredindo o próprio pai. Diante da situação, a GT de Ipubi foi acionada para se deslocar até o local.
 Os policiais quando chegaram à localidade encontraram o agressor imobilizado e amarrado com cordas. O Senhor Antônio José dos Santos, 76 anos, relatou aos policiais que o seu filho, Valdiná Antonio dos Santos, 50 anos, casado, operador de motosserra, chegou a casa pelas portas do fundo gritando e em poder de uma foice, onde começou a bater na porta.
 No momento em que o idoso abriu a porta superior, o Valdiná lhe desferiu um golpe com a foice, contudo, conseguiu desviar e atingiu apenas a porta. 
O Senhor Antônio tentando salvar a vida saiu correndo pela sala para chegar à porta da frente. O agressor circundou pelo lado de fora pra pegar o pai de surpresa. Os dois entraram em luta corporal e os parentes que residem próximo resolveram socorrer o idoso. 
O indivíduo foi imobilizado e amarrado de corda. Os policiais fizeram o procedimento de praxe e encaminharam as partes envolvidas e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Ouricuri para autuação em flagrante por tentativa de homicídio.
Homem surta e espanca e ameça tios de morte na zona rural de Araripina
Às 16 horas dessa quinta-feira, 24 de novembro, as vítimas, Gonçalo Ananias de Macêdo, 56 anos, agricultor e Joaquim Ananias de Macêdo, 63 anos, motorista, entraram em contato com a GT de Araripina queixando que haviam sido agredidos pelo seu sobrinho no Distrito de Rancharia e que ele estava de posse de uma foice e um machado. Conforme o relato dos dois, o Alexandre Luiz da Silva, 36 anos, solteiro, motorista, começou a alterar o seu comportamento e saiu batendo no seu tio, Joaquim Ananias, com socos e pontapés, o Gonçalo Ananias tentou apaziguar a situação e também foi agredido pelo sobrinho Alexandre. 
Depois da confusão, o Alexandre seguiu com destino a sua residência dizendo que ia se armar com um machado e uma foice. Os policiais fizeram diligências até o Distrito e conseguiram localizar o agressor. 
As partes envolvidas e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências legais que o caso requer.
Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário