quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Acusado de estuprar criança em Brejo Santo-CE é condenado a mais de 11 anos de prisão.

A Justiça condenou Agostinho Gabriel Matias a cumprir mais de 11 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A pena deve ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), localizada no município de Juazeiro do Norte-CE. Em novembro de 2005 a mãe de uma menina de 10 anos procurou a delegacia e denunciou que Agostinho havia abusado sexualmente de sua filha.
De acordo com a denunciante, o homem era amigo da família e cometeu o crime na casa dele, em Brejo Santo-CE. A menina disse que Agostinho lhe prometia dinheiro e sandálias em troca de favores sexuais. Denunciou que era obrigada a praticar sexo oral na frente da companheira dele, que apenas sorria com o que estava vendo.
O acusado negou o crime na frente do juiz, afirmando que não se envolveu com a criança, pois apenas a conhecia de vista. Sua defesa pediu improcedência da denúncia por falta de provas. No entanto, no último dia 11 o juiz Douglas José da Silva julgou o caso e chamou atenção para a riqueza de detalhes do depoimento da garota, prestado na época do crime. Ele não aceitou os argumentos da defesa, por falta de respaldo.
Da redação do Blog Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário