quinta-feira, 2 de março de 2017

Na manhã desta segunda-feira (27), moradores de Caatinga Grande, em Dormentes-PE, se reuniram e não permitiram que um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) entregasse as contas de água nas residências. Os moradores disseram que não iam receber a fatura para pagar, sem receber o líquido nas torneiras. O funcionário da Compesa apenas ouviu os cidadãos e disse que iria comunicar o fato ao seu superior, o gerente da Regional da Companhia, com sede em Petrolina. Passando por dificuldades no abastecimento de água há mais de seis meses, os moradores de Caatinga Grande querem apenas que a Compesa faça a parte dela e distribua a água para todos. Fonte: (Assis Macêdo)

Na manhã desta segunda-feira (27), moradores de Caatinga Grande, em Dormentes-PE, se reuniram e não permitiram que um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) entregasse as contas de água nas residências.

Os moradores disseram que não iam receber a fatura para pagar, sem receber o líquido nas torneiras. O funcionário da Compesa apenas ouviu os cidadãos e disse que iria comunicar o fato ao seu superior, o gerente da Regional da Companhia, com sede em Petrolina.

Passando por dificuldades no abastecimento de água há mais de seis meses, os moradores de Caatinga Grande querem apenas que a Compesa faça a parte dela e distribua a água para todos.

Fonte: (Assis Macêdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário