terça-feira, 16 de maio de 2017

Festa de Emancipação de Ouricuri bate recorde de público nos 114 anos da cidade, veja

       
Vice-prefeita Drª Gildevania Melo, Dep. Federal Tadeu Alencar, Prefeito Ricardo Ramos
Paulo Pedro de Carvalho(Representante do CAATINGA)
Antonio Francisco da Silva(Ferrinho-Representante da FETAPE-Polo Sindical do Araripe)
Maria Brasilina Pereira(Maiazinha-Representante da CAATMA))
Antonio Viana da Costa(Representante da ECO Araripe)
Juvenal Costa Ferraz(Representante da CRESOL)
Secretário de Transporte Avelar Antonio, Secretária de saúde Gardielle Andrade  recebem as chaves da Ambulância
A população de Ouricuri saiu às ruas para prestigiar as comemorações de 114 anos de emancipação política da cidade, no Sertão de Pernambuco, neste domingo (14). Na ocasião, o prefeito Ricardo Ramos, assinou ordens de serviços para reformas, obras, pavimentação e construção, além disso, ele entregou uma ambulância semi-UTI, adquirida com recursos próprios do município, e cinco carros 0km, que foi adquiridos numa parceria com o governo do Estado, e foram entregues as entidades e seus respectivos representantes, Paulo Pedro de Carvalho(Representante do CAATINGA), Antonio Francisco da Silva(Ferrinho - Representante da FETAPE-Polo Sindical do Araripe), Maria Brasilina Pereira(Mariazinha - Representante da CAATMA), Antonio Viana da Costa(Representante da ECO Araripe) e Juvenal Costa Ferraz(Representante da CRESOL).
O deputado Federal Tadeu Alencar, vereadores e secretários municipais participaram da solenidade que aconteceu em frente a Prefeitura de Ouricuri.
As comemorações começaram no início da manhã com hasteamento das Bandeiras. Emocionado, o prefeito Ricardo Ramos foi ovacionado pelos moradores ao discursar e assinar ordens de serviços para pavimentação de ruas.
“A Prefeitura voltou a ser do povo. Chego no meu segundo mandato trazendo ações e obras estruturadoras para Ouricuri. É com pé no chão que agradeço a Deus por me ajudar a fazer o melhor mandato da minha história. Vamos construir um novo tempo, pois se fui eleito para o meu segundo mandato como prefeito, foi para fazer mais e melhor do que já fiz. Ao invés de estar lamentando pelo que não foi feito, estou programando o futuro, e desenvolvendo o presente, fazendo o que não foi feito”, concluiu o prefeito.
ASCOM-Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário