quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Após briga ao vivo, Datena pede desculpas ao público e diz que teve “atitude intempestiva.

datenaApós a briga ao vivo com Milton Neves, José Luiz Datena retornou ao comando do “Brasil Urgente”, nesta quarta-feira (27), e pediu desculpas ao público por sua suspensão de dois dias da atração.
‘Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo’, afirmou no noticiário.
Nesta manhã, o jornalista também voltou ao programa “Nossa Área”, da rádio Bradesco Esportes FM e deu sua versão sobre a discussão. ‘Sempre fui um cara equilibrado, sou um cara equilibrado, e só realmente perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando você fala de alguém de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez em locais adequados.’
No último domingo (24), o apresentador invadiu o estúdio da rádio Bandeirantes e xingou Milton Neves, que comandava o “Domingo Esportivo” e contava uma história sobre Datena. ‘Que m*é essa?’, questionou.
Fonte: Famosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário