quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lenha apreendida em Cruzeiro do Nordeste, distrito de Sertânia.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEP2-fv5ahR1hGrtOR3v-rubK5NZblxObsrIz1XVrW8kFktSzmQWYXEN_b_QFsqfpFbsArEyZG_eH5RdmwyzjNeGZXaIRl8RMWvCwsYydXc-6dwIQMZaT3zujZdWt0XJqf-7dLTCL9QnE/s1600/_Apreens%C3%B5es.BMP
A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), apreendeu, dois caminhões de lenha, no distrito de Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia, Sertão Pernambucano, que transportavam lenha além do limite indicado no Documento de Origem Florestal – DOF. Os veículos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que acionou a equipe de fiscalização florestal da Agência para realizar as apreensões.

De acordo com os fiscais da CPRH, apesar de apresentarem o DOF, os donos dos caminhões foram multados por transportarem 20 estereos de lenha além do indicado pelo documento. As multas somaram mais de R$ 31 mil. Os caminhões e a lenha foram apreendidos. Os veículos estão no aguardo da liberação da CPRH, já a lenha foi doada para um matadouro público, em Gravatá, agreste do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário